Canal 2.1

O Ouvidor-Geral da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas, delegado João Victor Tayah, recebeu, na tarde de quinta-feira (25/04), o ouvidor da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Isaac Tayah, para alinhar ações integradas das ouvidorias, entre elas a possibilidade de nova ação para emissão de RGs. Outros assuntos tratados foram: modelos de registro de manifestações, elaboração de carta de serviço e outras atribuições dos órgãos.

Na ocasião, estiveram presentes também a chefe de Gabinete da Ouvidoria da CMM, Darckey Caram; a coordenadora da Rede de Ouvidorias do Amazonas, Fabiana Seabra; e o assessor Teófilo Benarrós.

Ouvidoria da Segurança – De segunda a sexta-feira, o cidadão pode apresentar suas denúncias, reclamações e sugestões, referentes ao Sistema de Segurança do Amazonas, à Ouvidoria por meio dos sistemas virtuais E-SIC e E-OUV, que reúne Ouvidorias de todo o Brasil, pelo telefone (92) 99981-7087, através do e-mail ouvidoriadeseguranca@ssp.am.gov.br, e de forma presencial no endereço rua 7, conjunto Celetramazon, 11, Adrianópolis.

FOTOS: DIVULGAÇÃO/SSP-AM

Comentários