Canal 2.1


O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), em uma ação integrada com o Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), removeu 22 veículos e aplicou 112 multas, além de apreender três motos adulteradas, durante fiscalização realizada na noite desta quinta-feira (25/4), no bairro da Compensa, zona oeste de Manaus.

Do total de veículos removidos, 16 eram motocicletas e seis eram carros. A fiscalização também apreendeu seis Carteiras Nacionais de Habilitação (CNH) e 20 Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV). As três motos adulteradas foram encaminhadas para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). Três motoristas foram flagrados dirigindo sob o efeito de álcool.

A fiscalização ocorreu em três pontos do bairro e, além da abordagem de veículos e condutores feita por agentes do Detran-AM, a SSP-AM atuou no combate ao tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de arma de fogo, captura de fugitivos do sistema prisional e cumprimento de mandados de prisão em aberto.

A ação integrada faz parte da estratégia do sistema de segurança pública do Governo do Amazonas para a redução dos índices de criminalidade e ocorrências no trânsito. A ação do Detran-AM ocorreu por meio do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot).

FOTOS: Divulgação / Detran-AM

Comentários